Acho que ando meio neoritica em organização haha

Andei procurando meios de me organizar com as makes, e lembram que eu tinha dito que tinha arrumado a comoda e liberado duas gavetas?? Então!! Fui em lojas de R$1,99 e achei uns cestos que cabem certinho dentro da comoda!! pra dividir melhor sabe?? Não tinha opção de cor.... mais roxo é uma das minhas cores favoritas e acabei nem achando ruim rs.

Ficou tudo bem mais organizado!! Adorei e não demorou nada pra arrumar!!

Além das cestinhas eu comprei uma caixa plastica com divisórias pra deixar em cima da comoda, com alguns produtos que eu uso mais!!

Aqui tem as fotos dos modelos, não são identicas as minhas... mais dá pra ilustar!! qualquer coisa, se vocês quiserem ver como ficou tudo arrumado eu tiro fotos... é só avisar ai nos comentários.. ok???

0 comentários:

Postar um comentário

Quem posta

Quem posta
Tecnologia do Blogger.

Siga-nos