Olha eu de novo rs, como eu sou boazinha, já vou começar hoje a mostrar um dos produtos rs

Esse blush, simplismente virou o meu xodó, sabe o que é usar o mesmo blush todo santo dia??? Pois é, esse é o meu caso de amor com ele!!! Ele é da coleção Give Me Liberty of London, que não virá pro Brasil, alguns produtos já estão esgotados e não é possivel encontrar, outros voce ainda acha, com algumas meninas, eu sei que a Jana tem alguns batons e acho que até esse blush!!

Bem, a cor é um uva, bem escuro, olhando assim você pensa, onde é que eu vou com essa cor de blush?? Mais aí é que está!!! A cor no rosto fica linda!! Fica super, mais super natural mesmo, combina com vários tons de pele, desde a mais clarinha até a morenassa!!!! Fica lindo mesmo, e fora que essa embalagem também já ganha alguns pontos neh??!! rsrsr

E quanto a fixação, é um caso meio serio pois não é daquelas otimas!! É preciso retoca-lo ao longo do dia, coisa que não agrada muito, pois ficar carragando na bolsa, é meio ruim pois pode acabar virando paçoca neh?? Eu ja tinha lido em alguns blogs as meninas reclamarem da fixação dos blushs da MAC, que não é excelente, mais a questão é que também depende muito do tipo de pele e ambiente, e no meu caso, como tenho a pele oleosa não dura tanto assim, mesmo assim gostaria que durasse mais, ou seja, esperava mais quanto a fixação!!(falei) rs

Bjos

PS.: A foto também peguei lá no orkut da Jana hehe

2 comentários:

  1. nossa! não conheço essa marca., post aí pra gente conhecer em mais detalhes..
    lindo...

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi!!!! Ah tem bastante coisa legal!!!! Vale muito a pena!!
    bjos

    ResponderExcluir

Quem posta

Quem posta
Tecnologia do Blogger.

Siga-nos