Oi!! Bom dia??? Como estão?? Pra quem está no estado de São Paulo sabe que hoje é feriado, então estou em casa só aproveitando, e além do feriado, hj é meu niver de casamento!! 5 anos!!! passa rapido demais hehe
Bem mais hoje to aqui pra falar de uma das minhas novas aquisições como ja comentei... esse batom comprei em maio, é da coleção não tão nova mais... de verão da MAC a coleção veio com 4 cores mas a que me chamou a atenção foi concerteza o rosinha, lazy day, é um rosa com fundo frio, mais nem de longe é parecido com o snob, eu achei bem mais usavel. O acabamento também é bem legal, mesmo do lady gaga ( que cabe também ressaltar que a cor é diferente!! pois o lady gaga é um rosa mais quente).
A duração é legal e a embalagem é um luxo!!
Comprei com a Jana, que ja comentei com voces, e vale super a pena!!! Acho que ela ainda tem um ou dois a pronta entrega.
Espero que tenham gostado!!!
bjos

0 comentários:

Postar um comentário

Quem posta

Quem posta
Tecnologia do Blogger.

Siga-nos