Oi!!!! Quinta feira friazinha por aqui... e eu tinha que mostrar pra voces esse fato hehe
Eu sinceramente não sei se estou feliz ou triste, pois meu pó da nyx ( Twin Cake) apareceu o fundo rsrs
Em certo ponto estou feliz, pois é a primeira vez que consigo isso rsrs e triste pois é da nyx e por aqui é muito carooo!!!!
Vou ver se consigo comprar por site internacional..
Esse pó é muito bom, pois é parecido com uma base, dependendo do jeito que vc aplica, eu comprei no meio do ano passado, então dá pra ver que eu uso neh??? rs
A minha cor é nude, mais no verão tem que ser um tom acima pois fica muito claro!!!
Super vale a pena mesmo!!!!

3 comentários:

  1. Eu já tive esse pó, o meu acabou rapidinho, eu usava com a minha mãe rsrs

    Bjss

    http://tvfabulous.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. OLha , eu acho que é alegria., difícil vc não enjoar antes do fim do produto...tem que amar! e não só gostar...

    belo post.

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi!!! pois é eu gostei muito desse pó o acabamento dele é muito bom e ele é bem fininho!!!!
    obrigado!!!
    bjos

    ResponderExcluir

Quem posta

Quem posta
Tecnologia do Blogger.

Siga-nos