Bom dia!!!
Ontem eu comentei sobre as marcas BBB e disse que tinha alguns produtinhos neh?? Então tirei umas fotinhos pra voces conhecerem um pouco...
Essa é uma foto de todos os produtos que eu tenho dessa marca...


Esse aqui é o trio que eu falei que é bem pratico e só o blush que não é muitooo pigmentado, mais quebra bem o galho...










Ai aqui são os lapis jumbo que eu gosto pra fazer de base de sombra, só o prata que tem gliter, mais nem é tanto assim , e por sinal é o que esta mais usado rsrs o bom deles é que não precisa apontar, eles são retráteis. Só tem que tomar cuidado porque derretem no calor!!!













e aqui tem uma paletinha bem básica com tons de verde, e mais umas cores que combinam entre si, e o legal é que ja vem o batom junto...














Bom.. é isso, espero que tenham gostado!!
bjos

2 comentários:

  1. Adoro uma maquiagem BBB a Ruby tem as embalagens mais lindas que eu ja vi, sério ja vi algumas que deixam boticario no chão no quesito originalidade, tenho um duo de blush, uma paleta e um lapis desse da foto com glitter, to tentada no blush mosaico q tem ate um pincel bem digno embaixo da embalagem, amo amo amo!!!

    ResponderExcluir

Quem posta

Quem posta
Tecnologia do Blogger.

Siga-nos