Oi!!!! Bom dia!!!!

Hoje vim falar sobra a minha paleta de 180 cores da Manly, ela é simplesmente um sonho, toda vez que abro fico namorando rsrsrs
Ganhei a minha no ano passado de presente de dia dos namorados do maridão e olha que eu uso!!! e ainda nao consegui usar todas as cores!!! A pigimentação dela é otima, e não tive nenhum problema de alergia, só não acho ela muito prática pra carregar, mais como eu tenho ciúmes dela mesmo rs, então ela fica guardadinha em casa hehe
As cores são as mais variadas possíveis, mais também tem bastante cores parecidas, por exemplo, tem vários tons de azul, de verde, mais eu não acho ruim não!!! Eu comprei ela, pensando que depois de ter ela não iria precisar de sombra nenhuma, bom, precisar realmente eu naão preciso rsrs mais eu adoro uma cor diferente e não resisto!!!!
Comprei a minha no Bazar Flor de Menina, chegou super rapido e não veio nenhuma quebrada!!!
Se voce quer ter uma coisa muito prática e que resolve os seus problemas, ela é a coisa certa!! Mais se voce acha um exagero, você pode optar pela paleta de 120 ou as de 88 cores!!! eu mesma tenho uma de 88 cores mais warm rsrs, não reparem eu ja disse que adoro sombra rsrsr

bom achu que é isso....


bjos

11 comentários:

  1. que tudo. queria tanto ter uma dessas *-* PERFEITA

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. é linda neh!!! nossa de vez em quando eu abro só pra ficar namorando rsrs
    bjos

    ResponderExcluir
  3. tambem tenho essa paleta e comprei no mesmo local
    adoro a minha mas confesso que to usando pouco

    ResponderExcluir
  4. Olá, meu nome é Cássia!!
    Gostária de saber como faço para comprar daqui da Italia? BJSSSSSS

    ResponderExcluir
  5. Eu querooo umaa!!!!!!!!!!

    verifiquei no bazar flor de menina, não tem de 180 cores..

    alguem pode me indicar um site para comprar???

    Obrigadaaa

    Vanessa

    ResponderExcluir
  6. Olá Vanessa,

    No site Elas Fashion Import tem.
    http://butterflyfashion.loja2.com.br/

    Bj grande

    ResponderExcluir
  7. estou vendendo essas paletas.
    95 reais com frete grátis.
    quem quiser vai no site

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-217949382-paleta-de-sombras-manly-_JM

    ResponderExcluir

Quem posta

Quem posta
Tecnologia do Blogger.

Siga-nos