Bom dia!!!!! Otima segunda feira pra todos!!!!
Acho que a maioria de vocês ja viu e ouviu falar desse bafoo que é o batom da Lady Gaga, mas eu quero falar mais um pouco hehe
Comprei com a Ana Paula e ele chegou na quinta feira pra mim, simplismente lindoooooo, cheiroso, macio e mais um pouco
A cor é linda e deu certinho pro meu tom de pele, a cbertura é otima, não tem nem comparação com o romance do boticario...
O acabamento dele é lustre então quando você passa não é dessa cor exatamente que fica, mais repito é lindooo, to apaixonada e fora que a embalagem dele é um charme neh???
Bom é isso...
bjos

4 comentários:

  1. Esse batom é mára!!!
    Ainda não tenho o Lady Gaga, fico sempre no snob!!!

    Bjinhos flor!

    ResponderExcluir
  2. Oi!!!! Nossa esse batom eu adorei!! queria muito o snob mais tenho medo de ficar muitooo estranho pra mim, pq sou morena... será que fica bom???

    ResponderExcluir
  3. Tinha vontade de ter esse batom,mas o da Cindy Lauper é mais bonito, rsrs.. pelo menos achei mais legal na boca das meninas dos blogs..

    ResponderExcluir
  4. eu useii o lady gaga!!!!assim que chegou neh maninha?Rs
    amei!

    ResponderExcluir

Quem posta

Quem posta
Tecnologia do Blogger.

Siga-nos