Oi!! Bom dia!!!! Quinta feira ta ai e tem muita gente que ja começa a badalação hoje!! rsrs
Muitas amigas minhas perguntam, poxa mais você nao usa make baratinha??? Tem que comprar só coisa cara?? Bom, na verdade não é bem assim que funciona não!!! Eu gosto muito de algumas marcas baratinhas!! Querem exemplo??? A fellicitá, a vult, a Ruby Rose!!!
Hoje em especial vou falar da Ruby Rose!! Gente essa marca é brasileira, e geralmente você encontra em lojinhas que vendem coisas de biju, sabe?? Aquelas Chig-ling mesmo!! ou então tem uma rede grande por aqui que chama pink biju que também vende, mais cobra um pouquinho mais caro. Enfim é nessas lojinhas mesmo que você encontra, de começo você não dá nada pra ela, mais ela tem cada coisa otima!!! Se você encontrar compre pra testar, ela tem uns trios de 2 sombras com 1 blush que é otimo!! e por aqui custa 3,50!! isso mesmo!! eu adoro pra carregar na bolsa!! Tem bronzer, iluminador, e olha tudo que eu já usei até hoje nunca me deu alergia, e eu digo isso porque ja usei coisas de outras marcas conhecidas que me deram alergia!!! Por isso, tem que testar pra ver se em vc dá certo!! Mais acredito que quem testar vai gostar muito!!!
Eles tem até uma linha de lapis jumbo, alguns tem muito gliter ai já não gosto, mais outros não tem não e é muito bom pra fazer base de sombra!!
A marca tem um site que vocês podem entrar pra conferir!!!
Eu vou ver se consigo tirar umas fotos das coisas que tenho aqui pra mostrar depois!!!
Espero que voces tenham gostado da dica!!!
Bjos

0 comentários:

Postar um comentário

Quem posta

Quem posta
Tecnologia do Blogger.

Siga-nos