Oi!!!! Começando a semana, resolvi falar pra vocês sobre essa cerinha que tenho usado faz uns 2 meses.
Acho que a maioria de vocês já ouviu falar dela, e ja usou, ela é otima, bem pratica pra você carregar na bolsa, usar durante o dia, e o bom é que ela não deixa a mão melecada sabe???
Desde que comecei a usar senti que as minhas unhas estão mais bonitas e a cuticula está bem mais hidratada, mais é aquela coisa, tem que usar todo dia.
O cheiro também é bem agradavel, e dura um seculo!!! Uso todos os dias e ainda não vi o fundo do potinho hehe
Eu comprei a minha pelo site mais ultimamente tenho achado até nas farmácias!!
Eu procuro usar a cera e altenar entre o cira cuticle da avon, tem funcionado muito bem.
Bom fica a dica!!
bjos

2 comentários:

  1. Amei a dica, os produtos da Granado estão chegando em minha cidade, quem sabe não acho está cera né!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi!!! Nossa valem muito a pena esses produtos da granado!!! Tomara que vc ache ai neh!!
    bjos

    ResponderExcluir

Quem posta

Quem posta
Tecnologia do Blogger.

Siga-nos