Oi!!!!!! Tudo certinho??????


Ja faz um tempinho que comprei essas coisinhas, pra falar a verdade foi no fim do ano passado, mais as fotos tinham se perdido e não é que eu achei!! hehehe


Fazia um ano mais ou menos que eu tava louca por um blush da nyx mais no stand eu acho muito caro, hello!! pagar R$ 69,00 reais em um blush que nem da MAC é?? ah não rola não!!!!


Ai estava olhando o orkut e tem bastante lojinha de meninas que são super confiaveis, ai encontrei um orkut com os preços muito bacanas mesmo!!! (SUPER BARATOS!!!!!!!!!!!!!!!!!)


a lojinha chama Anne thing, além do orkut ela tem um blog vale super a pena mesmo e ela é super atenciosa e cuidadosa, manda uma descrição dos produtos que você encomendou e tals. Super recomendo!!!


Os produtos que eu comprei foram estes....

Nyx cup cakes!!! são 4 gloss bem pequenos mais com um cheirinho bem gostoso e naop adicionam cor

1 batom na cor fig, outro na cor tea rose, um pig na cor pearl que é um rosinha bem fofo e o meu querido blush latranja!!!! lindo, sem brilho e desde que comprei só uso ele!! todos os dias!!! é na cor cinamom!!!!

Vou tirar umas fotinhas do batom depois pra mostrar pra vocês!!!

bjinhos

3 comentários:

  1. Oi meninas,
    Adorei o blog de vcs!!! Estou seguindo!!!

    Ah, vou aproveitar e convidá-las para divulgarem o blog na Blogsfera Makeup, uma comunidade do orkut, criada para divulgação dos blogs que falam sobre maquiagem, moda, tendências e beleza!
    Ah, as lojinhas virtuais e os sorteios também estão sendo divulgados!
    Passem lá e divulgem o blog!

    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=100316781

    Beijos
    Sandra! :)
    http://sandracostamakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. OLÁ!!!!! O BLOG É MUITOOOOOOOOOOOOOOOO BOM! JÁ ESTOU SEGUINDO!!!! PASSE NO MEU E CADASTRE-SE, EM BREVE DIVULGAREI UM SORTEIO!http://cosmeticosbrasilieros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. A MAC esta ficando cara mesmo....mas ainda assim vale os preços.
    maaaaaaas sempre tem as outras marcas mais baratas e boas também, é só encontrar e torcer pra serem boas mesmo ;)



    Feliz 2011!

    ResponderExcluir

Quem posta

Quem posta
Tecnologia do Blogger.

Siga-nos