Volteiii, ontem estava c0nversando com uma amiga no msn ( Oi Josiiii) e ela me perguntou se a mascara super shock da avon era boa, se alongava os cilios... eu disse que achava que dava mais volume do que alongava, mais hoje resolvi testar pra ver, e tentei tirar umas fotinhos, não ficaram muito boa mais da pra ver, bem espero eu rsrs
Testei também mais duas mascaras, a uplifting da avon só que a minha é na cor marrom então na foto não destacou tanto e a segunda foi a Define-a-lash da Maybelline.
Bem vamos as fotos
Esta primeira ficou meio ruim, mas sou eu sem nada nos cilios!! pois é, ele é claro entao nem aparece muito!!


Agora nesta, do lado esquerdo estou com a uplifting da avon, mais como ela é marrom ela também não se destaca na foto. No lado direito é a super shock bem diferente neh?? mas continuo achando que ela dá mais volume mesmo!! e pro dia a dia prefiro a uplifting porque fica mais natural e a super shock empolota um pouco


E agora do lado esquerdo é a define- a-lash, que eu particulamente adoro pq ela alonga bastante e não empelota essa eu gosto de usar no dia a dia pois fica bem natural. E no lado direito é novamente a super shock, nao sei se voces conseguem perceber mais os cilios ficam mais cheios do que longos.
A combinação das duas da um efeito muito bom. Mas só tem um detalhe as mascaras da avon não são a prova d'agua então uma choradinha ja borra, e como meus olhos são claros, lacrimejam por tudo!! Por isso acabo não usando muito, dou prefrerencia para as resistentes a agua!!

Bom é isso, vou continuar o teste com as outras mascaras que tenho aqui e posto pra voces..
Gostaram?
bjos



2 comentários:

  1. Oi Miga é a Josiani ( sempre sai Josiel nessa parte de postar comentario, o trem trava no nome do meu irmão, amei o post,achei o efeito da supershock até bom, o da uplifting achei discreto dimais pois eu ja tenho cilios e cabelos castanhos entao não realça e eu gosto de rimel que aparece.A supershock em vc,tipo eu achei que além do volume alongou um pouco. Mas a define a lash alonga muuuuiito. Vou ver se acho nas Americanas Daki, mas creio que seja bem dificil de ter, pq make nas Americanas daki e como eu disse é só pó sombra blush e olhe lá.Pelo menos agora sei o efeito da superchok, e acho que em mim vai alongar um poquinho. Adorei o oi Josi kakkakakakka . Beijus e brigadão

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Quem posta

Quem posta
Tecnologia do Blogger.

Siga-nos