Navegando pela net encontramos muitas coisas, algumas sempre interessantes e que valem a pena serem repassadas!!!
Acho que ja confe
ssei aqui minha paixão por videos de make no youtube, e algumas meninas estavam falando muito bem de umas sombras dessa marca, Audrei Casatti, todas comentavam que eram muito boas, muito pigmentas, e o mais interessantes eram as cores neons coisa dificil de achar em uma marca brasileira.
Andando pela minha cidade não acreditei quando encontrei elas pra vender!!! E a louca aqui ja quis testar tudo, realmente são lindas, e as neons então nem se fala!!!
Mais achei que estavam muito caro na loja, e resolvi procurar pela internet mesmo, ver se
encontrava alguém que vendia. E não é que encontrei a pagina na própria Audrei Casatti??? Fiquei muito feliz e logo entrei em contato pra poder adquirir as minhas!! Ela respondeu super rapido, muito atenciosa, mandou vários emails com as fotos das cores para que eu pudesse escolher as minhas!! E quem disse que eu consigo escolher pouco?? No total foram 15!!!! Fiz o deposito pra ela num dia e acho q 2 dias depois ja estavam comigo!!!
Não tenho como descrever como elas são lindas e o custo beneficio nem se fala!!! Vieram super bem embaladas, e ainda
ganhei amostras de outras cores.
Coloquie fotinho a
qui pra voces verem mas depois faço um post mostranto toas as cores
Bom quem se interessar, clique aqui, eu recomendo mesmo, e quem sabe umas dessas minhas belezinhas não entra em um sorteio pra voces?? o que voces acham?????

Vou aproveitar e colocar uma foto da make que eu fiz pra ir ao baile de formatura do meu cunhadão e só usei elas!!!

Um comentário:

  1. eu quero comprar uma sombra neon como faço ?

    ResponderExcluir

Quem posta

Quem posta
Tecnologia do Blogger.

Siga-nos