Eu aqui dnv dnv dnv (feer) aaah Mais voltei pra falar pra vocês que eu fiz uma pequena entrevista com a mayara oliveira , a may GURU no YOUTUBE  pra quem quiser acessar o canal dela é MaayOliveira  .
Então ela é super simpatica e respondeu todas as minha perguntas , então ai vai .

Nome:Mayara Oliveira
Idade:16'
Signo:Virgem '
Uma frase:"A beleza de uma mulher deve ser vista nos seus olhos, porque esta é a porta para seu coração, o lugar onde o amor reside!" - Audrey Hepburn
Uma marca de maquiagem nacional  :Duda Molinos
Uma marca de maquiagem internacional :Nyx
Uma marca e cor de esmalte :puro glamour - colorama
Quando você começou gostar de maquiagem:Hm, difícil... Acho que desde sempre gostei de maquiagem e assuntos de beleza! Mas eu não tinha muita técnica, só admirava mesmo. No começo do ano passado comecei a pesquisar no Youtube e encontrei vários canais com tutoriais bem detalhados e tudo mais... Aí, pronto, viciei! rs.
Qual guru te inspira :Todas! Cada uma passa uma coisa nova, uma dica nova. A primeira guru que eu conheci foi a Renata (PS88 ), admiro muito ela... Tem também a Viiixxxen que é uma fofa, a Andreza Goular que faz makes lindos, a Ale Carnevalli, a Roberta Richard... Ai, não dá, TODAS são super especiais!
Quais produtos de maquiagem você não sai de casa sem :Corretivo, blush e gloss.
 E ela ama salto alto pkspkas
Eai pessoal ? Gostaram ? Bgs.
(FEER ) =]

4 comentários:

  1. Adorei responder a entrevista, flor! Você é um amor de pessoa, sabia? :D

    Muito sucesso pra ti e pro blog!

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  2. aaah que bom viu may .
    ah bgd vsê tbm
    .Bgs *---*

    ResponderExcluir
  3. Ah adorei a entrevista flor!!!!! Ficou otima!!!!!

    ResponderExcluir

Quem posta

Quem posta
Tecnologia do Blogger.

Siga-nos