Olá meninas, fiquei pensando no que contar pra vocês esta semana e achei legal dar algumas dicas sobre beleza. Drenagem linfática, massagem redutora, massagem modeladora, quem nunca optou por umas delas na esperança de perder medidas milagrosamente?Mas é importante tomarmos alguns cuidados simples mas que nem sempre paramos pra pensar ou se informar.Vamos lá:



1- A primeira regra e a mais importante: Procure um centro de estética especializado, com profissionais especializados: médicos e fisioterapeutas.
2- As massagens ou as drenagens não devem te deixar de maneira alguma com hematomas ou devem doer, devem ser feitos vigorosamente, porém delicadamente, ressaltando que quando falamos de drenagem linfática ela deve ser muito mais muito superficial e com toques muito suaves, visto que os vasos linfáticos são superficiais e são facilmente atingidos e se forem pressionados com força tendem a colabar, logo o resultado que vc espera de uma drenagem mais rápida, occorrerá o inverso devido a colabamento de vasos.
3- Acoplado ao tratamento é importante a ingestão de muito líquido e a redução de sal que ajuda na retenção de líquidos.
4- Se for utilizar algum creme pra celulite em casa, é importante saber como utilizá-lo. Você deve fazer movimentos sempre de baixo pra cima, circulares e sempre indo dos membros para o tronco.
5- E agora a ultima e mais valiosa dica: Existe um creme da Racco que é perfeito!eu utilizo e sinto uma diferença enorme (não eu não vendo Racco, e a dica é realmente porque vi resultados), abaixo segue a foto da coleção inteira, o que eu utilizo é este verdinho spray.Você pode utilizar com as dicas que dei a cima.
É isso meninas, pra pagar e não obter resultados niguém merece neh?! Espero ter ajudado!Até a próxima....
Pensei em conversarmos sobre pilates. O que vocês acham? Poderiam me dar sugestões sobre o que gostariam de saber...
Beijos e até a próxima.


Dra. Ana Maria Arasczewski Paschoal - CREFITO 31741/ LTF

0 comentários:

Postar um comentário

Quem posta

Quem posta
Tecnologia do Blogger.

Siga-nos