Oi!!! e ai? Sexta feira... Todo mundo em ritmo de fim de semana...
Por isso o post nem vai ser longo rsrs
Vamos continuar a falar sobre os pinceis??
Hoje o pincel da vez é o de corretivo, esse pincel não tem segredo e muita gente nem gosta, prefere aplica com o dedo mesmo ...
O pincel de corretivo, seguindo o mesmo pensamento do pincel de base, tem que ser de cerdas sinteticas e é bem menor que o de base, embora eu tabmém ja tenha visto muitas meninas aplicando o corretivo com o pincel de base.
As suas cerdas são pequenas para alcançar todas as partes que você precise de correção e pode ser com o ponta reta ou arredondada.
Ele é bom para quando você deseja uma cobertura melhor....
Temos várias marcas brasileiras que quebram bem o galho, eu por exemplo tenho o da Pro art e gosto bastante e devo ter pago nem 4 reais nele!!! E confesso que eu sou adepta a aplicar o corretivo com o dedo mesmo, só uso quando estou fazendo make em alguém e acabo usando esse pincel pra pequenos detalhes nos olhos...

Bom, acho que de pincel de corretivo é isso, falei que era curtinho o post viram?? rsrs
Espero que tenham gostado!!!
Bjos

0 comentários:

Postar um comentário

Quem posta

Quem posta
Tecnologia do Blogger.

Siga-nos