Meninaaaas tenho outra mega novidade pra vocês!!

Coletes!!!


Isso mesmo meninas estao super,mega na moda haha...

É serio meninas estao usando de mais e agora que está chegando o inverno

so vai da isso!!

Eu ja comprei o meu


Menias os coletes vai usar da seguintes formas:

-Com vestidinhos curtos e botas

-vestidinhos cinturado com paetes...

-com calça jeans e com um sapato pep toe

-com uma regatinha

-uma mine saia com uma bolsa pequena...


OBS:meninas cuidado por que os coletes, pode deixar voce um pouquinho gorda se nao souber combinar as peças do seu guarda roupa...

e pra gordinhas tem que ser coletes com modelos com ponta mais não muito comprida e meio caidinho de pano leve...

Ass:Larissa

Bjoo e espero que vocês tenham gostado da minha dica!!
Ta na moda eu aviso!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Quem posta

Quem posta
Tecnologia do Blogger.

Siga-nos