Bom dia!!!!!
Ja faz um tempinho que tenho essa base mineral, ela é excelente pra quem tem pele sensivel, ou pele mista a oleosa como eu. Pois sendo mineral não se acumula nos poros, mesmo pra pessoas que tem os poros bem abertos nao fica marcado.
Algumas marcas nacionais como o Boticário e a Contém 1g lançaram a linha mineral e pra ser sincera nunca usei, pois acho o preço meio absurdo comparado com esta da Mary Kay.
Essa base por ser em pó não tem uma cobertura alta, mais se voce usar com o pincel molhado ou em varias camadas a cobertura vai se intensificando.
O pincel para aplicação dessa base tem que ser no estilo flat top, ou seja , com o topo reto, a propria Mary Kay tem o pincel e se eu não me engano sai por R$ 22,00 e a base esta em torno de R$ 43,00.
São várias cores, e tenho certeza que voce pode encontrar uma para o seu tom de pele. Uso muito a minha mais parece que ela não acaba!!! é muito produto. Ela é otima também para aqueles dias de calor, pois mesmo vc transpirando ela segura bem.
Depois que aplico ela com o pincel próprio, gosto de passar o pincel duo fiber em movimentos circulares pra ficar mais uniforme. Mais ela deixa a pela com um toque aveludado muito gostoso
Ja testei em várias amigas... e elas também sempre gostam e me perguntam onde eu achei essa base!! rs
Bom eu tenho uma amiga que se tornou revendedora agora, então fica bem mais facil, mais quem quiser adquirir e não sabe como, é so entrar no site da empresa e procurar uma revendedora perto de voce, mais eu sei que tem algumas meninas que vendem pela net também....
Espero que tenham gostado da dica!!!

Bjos!

0 comentários:

Postar um comentário

Quem posta

Quem posta
Tecnologia do Blogger.

Siga-nos