Eii tudo certinho????

Bom continuando a serie de post de onde comprar coisas legais com preços bem acessiveis, vamos falor de quem quer comprar pinceis importados como por exemplo os pinceis da CS.

Eu sou apaixonada por pinceis e adoro os da CS porque não são caros e a qualidade é otima, fora que a linha que eles tem com o cabo rosa é a coisa mais fofa neh???


Eu comprei os meus pelo orkut com a Tarcila, alias ela ta acostumada a eu chama-la de Tarrrrrcila, porque o sotaque de paulista de interior é forteee hehehe.

Bem a tarcila tem uma lojinha no orkut que é super bacana tem de tudo e mais um pouco e olha os preços das coisinhas dela são bem bacanas, e dos pinceis principalmente!!!
Ela é super atencioda, responde rápido e o envio também é vapt-vupt!!! Tira todas as duvidas que você tiver, ou seja, não tem enrrosco rsrs
Comprei com ela como já falei, os meus pinceis da CS e também a minha paleta de blush de 28 cores!!
Além dos pinceis da CS, ela vende os pinceis replicas da MAC, vende paletas, coisas da NYX, cilios postiços e mais um monte de outras coisas!!!
Entao quem se interessar dá um pulinho lá pra conhecer!!!!!

bjos


3 comentários:

  1. aii eu quero paleta....to louca por uma!!!vou espiar...
    bjaoo
    e estou esperando a visitinha de vcs!!!

    ResponderExcluir
  2. adorei as dicas adorei o blog, parabéns!
    já estou seguindo *-* bjss;**

    ResponderExcluir
  3. Amore tem selinho pra vc no meu blog!!
    Bjokas
    Andréia Aquino
    http://aquino-maquiadora.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Quem posta

Quem posta
Tecnologia do Blogger.

Siga-nos