Oi!! Tudo bem?? Como foram de segunda feira???
Sempre que alguém vem me visitar em casa ou me pede fazer uma make especial acabam sempre me perguntando onde é que eu compro as minhas paletas, os meus pinceis... porque na maioria das vezes elas nunca viram esse tipo de produto em lojas convencionais, como uma perfumaria por exemplo.

E aí que depois de tanto me pergutarem resolvi fazer uma serie de posts indicando as meninas com quem eu compro e que recomendo, e o mais importante além do preço é também o atendimento e a atenção que elas tem com a gente na hora da compra.
Hoje vou falar da lojinha da Deh Make Mania, a lojinha dela é no orkut, clique aqui, ela é um amor, tem uma paciência de jó rsrs, ja comprei com ela várias vezes, e o melhor é que ela vive fazendo promoção!! rsrsrs No natal comprei umas 4 paletas com ela, não eu não sou louca!! era pra dar de presente rsrsrsrs. Os preços das paletas de sombra são otimos e comprei com ela também o meu estojo de pinceis roxos que adoro!!! O meu blush em mosaico da nyx e também meu gel liner, que é tudo de bom!!!Vou colocar umas fotinhos dos produtos dela pra vocês terem uma ideia do sonho que eu to falando!! hehe

Espero que tenham gostado!!!!
BJOS



4 comentários:

  1. E aíiii mulher...hehehe
    quem te viu e quem te vê,virou menina make up total.. :)
    Além de todo seu material,devia postar as fotos das moça maquiadas,(sim pessoal,ela é uma maquiadora de mão cheia,e desperdiça talento.)
    Ah,esse estojo é o óóóóóóooo,adooro!!


    bjao

    ResponderExcluir
  2. Adorooo esta paleta!!ganhei uma da Carolsinha minha irmã!!e ameii mt linda..e naum há quem num queria usar ela!!!bjbj

    ResponderExcluir
  3. Mto mto mto obrigada linda!! Vc é um amor!!!
    To postando la no meu perfil do orkut link p/ teu blog viu, amei! Beijaoooo!
    Deh

    ResponderExcluir
  4. Essa paleta de 120 cores é meu sonho!
    Será que ela ainda tem pra mim?
    Adicionei ela no orkut.. espero que sim!

    =))

    ResponderExcluir

Quem posta

Quem posta
Tecnologia do Blogger.

Siga-nos