Oi!!!!
Estava esperando anciosa por hoje, afinal tava louca pra testar as novas makes do boticário, a coleção Secrets Collection!!!



Sai do cursinho hoje e dei uma passada lá na loja que eu gosto das vendedoras hehe, elas estavam colocando as coisas no expositor!!



Ah adivinhem se eu ja nao fiz a festa??!!! Testei tudo!!!!!! E acabei levando agumas coisinhas pra casa!!!! A nova linha está com dois delineadores lindos!!! um roxo bem escuro com gliter e um preto com gliter, secam super rápido e o aplicador é otimo!!!!



Eis o que eu comprei....



O iluminador é lindooooo tem um brilho dourado e tem cheirinho de baunilha!!!

2 comentários:

  1. Aiii eu quero ver os resultados, fiquei curiosa, a coleção vale a pena???

    Ah curti seu blog!!!

    Beijo!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi linda estou aqui retribuindo a sua visitinha, muito obrigada por estar participando do sorteio, Boa Sorte tá! Bjos

    ResponderExcluir

Quem posta

Quem posta
Tecnologia do Blogger.

Siga-nos