Oi!!!!


Tudo certinho???? Bom aproveitando os assuntos de esmaltes... hoje vim aqui pra mostrar a cor de esmalte escolhida pro fim de semana!!!


Ja tinha comprado esse esmalte faz um tempinho mais ainda não tinha passado, é o puro glamour da colorama, gostei bastante, ótima cobertura e o melhor de tudo não deu bolinha heheheh.

Passei 2 camadas e mais uma de cobertura intensificadora da cor da colorama também, e pra completar coloquei uns carimbinhos na cor branca, achei q ficou fofo rsrs

Desculpem pela foto meio distorcida mais a camera ta de mal comigo rsrs

Ahhh e aproveitando queria chamar as minhas amigas do blog pra mostrarem também os seus esmaltes da semana!!!!

Bjinhos :)

2 comentários:

  1. Ola, gostei muito do blog e ja estou seguindo. Gostaria de convida-la para um sorteio q estou fazendo no meu blog de uma paleta Coastal Scents e um Gloss da Victoria´s Secret.. www.makebylisa.blogspot.com/2010/03/super-sorteio.html

    bjinhos

    ResponderExcluir

Quem posta

Quem posta
Tecnologia do Blogger.

Siga-nos