Oiie Galeriinha!!
Tô Vivinha,ainda rsrs...
Tava Me Inspirando Pra Postar pra vcx...
Trouxe uma Coiiisa que Eu AMOO FAZER quando eu estou um pouquinho Pancrásia ou uma Eufrasia* da Vida... Para Me Sentir CINDERELA faço o que tiver de Fazer....
Aqui vai uma pequena receitinha...

Operação spa em casa é só seguir alguns passos e você estará pronta para qualquer situação.

1º PASSO - ESFOLIAÇÃO






Ingredientes como mel e açúcar juntos são excelentes esfoliantes, o açúcar  Abre os poros, limpa profundamente, remove as células mortas e ativa a circulação.
2º PASSO - HIDRATAÇÃO
Pepino e Aloe Vera são poderosos agentes de hidratação e proteção da pele.


3º PASSO - ACALMAR E REVITALIZAR
A Camomila tem efeito máximo no tratamento de redução das olheiras e suaviza a pele .


EFEITO CINDERELA
Aquela Ligação que Você esperava anos pra  aquela mega festa, e você está com ar de cansaço. Aveia tem função hidratante e tensora, bastam alguns minutos e você estará pronta para arrasar.



Meniinass devemos sempre ficar atentas ao que estamos usando para que o efeito desejado não seja contrário em. Alguns ingredientes podem causar irritações e até manchar a pele, evite tudo que é muito ácido principalmente na época do verão como limão, laranja e abacaxi.


*(Pra quem não sabe,é As irmãs da CINDERELA)


BeeeijO

Um comentário:

Quem posta

Quem posta
Tecnologia do Blogger.

Siga-nos