Olá meninas olha eu aki di novo!!

Vim falar de uma saia que tambem estao fervendo nesse verão,

e a sai de cintura alta!!

Mais nao é so isso tem algumas duvida que a gente fica até com medo de usar

e hoje vim falar para voces sobre isso!!


Bom meninas lindas

1}meninas voces tem que estar no peso ideal pois ela marca bem a cintura

2}Aquelas saias de cintura alta grapiada:Toma muitissimo cuidado pois ela da um volume maior e é um perigo

3}Tambem tem a saia Lápis:aaai meninas essa sao as saias bem justinhas que vai até o jolho e deixa voce um pokin mais velha...

4}Tambem tem a godê:é a mais facil intende aquela rodadinha é cai bem em todas as girls

5} Encomento vc usar essa saia com laforete,regatinha podrinha aquelas bem fininhas um babado mais olha la nao erre com os babados se a saia for simples podi!!

6}cintinho fininho para modelar mais e ficar mais elegante

7}Com uma sapatinha,pep toe,um all star

Bom é isso espero que gostem!!

siga essas dicas que você vai arrazar na balada

e muito cuidado com que usa por quê nao podi abusar muito da moda

Bjoo girls

Ass:Larissa

Amuuh Vocês

7 comentários:

  1. Tenho o short , não deu mt certo pra mim !

    ResponderExcluir
  2. mais dai fer vc tem que ver sertim ja esperimentei tambem alguns que nao deram muito certo mais é normal

    ResponderExcluir
  3. - minha mãe tinha medO de comprar e eu n usar!!!
    foi qdo comprei uma com ela e muitOO linda adorOm saia alta:d

    bjinhos**

    ResponderExcluir
  4. meninas ficamos linda de saia alta !!!

    aproveite e goze da moda :p

    ResponderExcluir

Quem posta

Quem posta
Tecnologia do Blogger.

Siga-nos