Pausa para o momento de alegria!!!!
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
rsrsrsrrss tudo bem com vocês???
Será que voces entederam a minha alegria?? é isso mesmo, finalmente achei essa lindinha aqui na lojas americanas da minha cidade!!!
Eis que ontem estou passando na loja pra comprar umas coisinhas e vejo esse tubinho amarelo lindo que me chamou a atenção e detalhe n promoção!!! da pra acreditar????
Adorei e ja peguei uma, minha mãe que ficou achando graça com a minha alegria!!
A minha é nessa versão azul, que é a prova d'agua, dá um super volume!!! os cilios ficam bem cheios e não da aquela impressão de cilios carregados sabe??? vou ver se consigo tirar uma fotinho depois dos cilios com a mascara pra voces verem!!!
Legal neh?? to super feliz!!! rsrrs Vale super a pena!!!!
bjinhos!!!!

Um comentário:

  1. seu blog é super otimo, se quiser de uma passadinha lá no meu, estou sendo sua seguidora agora, meus parabêns...!

    ResponderExcluir

Quem posta

Quem posta
Tecnologia do Blogger.

Siga-nos