Olá!!!!!

Tudo certinho com vocês??? Bom desculpem pelo sumiço, mais a correria por aqui ta grande rsrs, mas acredito que agora vai acalmar um pouco!!! rs

Vamos falar hoje de uma paixão pelo mundo do youtube??? Sim!!! rsrs é o batom rosa chiclete!!!! rsrs

Será q podemos dizer q essa onda começou com o famoso batom da Ivone na novela do Caminhas das Indias?? Creio que sim, porque depois que a personagem apareceu com a boca com um rosa chicletão, todo mundo queria um também rsrs
E no you tube nao é diferente, tem até uma tag pras meninas mostrarem os seus batons rosa chiclete e como fazer para a aplicação!!!
É!! Até tecnicas existem rsrrsrs
Algumas meninas preferem usar o batom rosa chiclete com um lapis branco por baixo ou por cima dele, outras aplicam blush no lugar do batom com o lapis branco e por ai vai....
Mas é claro q pra cada pessoa, o seu tom de rosa chiclete é diferente, nem tudo que fica bem em você, fica bem em outra pessoa, por isso, eu recomendo que todas corram atras do seu ideal de rosa chiclete e se divirtam!! rsrs
vou colocar a fotinho do mais famoso de todos rs:
snob da MAC Mais é claro que temos as versões brasileiras!! rs como o batom da linha mate da contem 1 g, o pink, a vult também lançou algumas cores, Avon, Natura.. enfim é só achar o que combine com você.
O meu no momento é o Rosa Queimado da Avon!! lindo!!! rs
Bom é isso meninas!!!
Bjinhos rosa chiclete!!! hehe

Um comentário:

  1. Bom + é isso flor estou tendo uns probleminhas com meu blog pois ñ consigo postar fotos e meus linkes tbm estão com problemas ainda ñ sei o q esta acontecendo direito + sei q tenho que conserta pena q eu ainda ñ sei como + olha continuo visitando o seu blog e ele esta cada vez + mara bjão pra ti e desculpa qualquer coisa.

    ResponderExcluir

Quem posta

Quem posta
Tecnologia do Blogger.

Siga-nos