Oi!!!! Tudo bem??
Quinta feira fui convidada por uma amiga mais do que especial ( Geisa queridona!!!!) pra fazer um curso de auto maquiagem numa perfumaria em Caçapava, e claro que fui neh!!
O curso foi oferecido pela marca Dailus, confesso que ja tinha visto essa marca nas pefumarias mais nunca tinha usado nada!! Tinham duas professo
ras, muito atenciosas e pacientes, o curso começou com uma explicação sobre a tabela de cores, dicas de como combinar as cores de uma make com a roupa, explicações sobre os produtos, qual a ordem em que devem ser usados e depois uma das professoras escolheu uma das meninas e iniciou a make e foi dando dicas de como aplicar os produtos, de como a gente nao deve esfregar o corretivo e sim aplica-lo com leves batinhas com o dedo da aliança!! hehe e que a ela acha que é melhor passar primeiro o corretivo e depois a base.
Ela disse que a base deles é sem óleo o que mesmo assim na
o adiantou, antes de sair de lá a minha pele ja tava toda brilhando entao a base pra mim nao deu muito certo...
mais o corretivo tem uma consistencia muito legal!!! gostei mesmo!!! e o bom é que ela ja te diz qual a sua cor!!
Depois de explicar e fazer a make pra gente ver, foi a nossa vez!! ela aplicava de um lado do rosto e depois a gente aplicava no outro!! bem legal mesmo, po
rque dá pra você tirar aquelas dúvidas que sempre aparecem na hora que você ta sozinha em casa!!!!
A professora explicou que a as sombras da marca são feitas de um jeito que você pode aplicá-las tanto molhadas quanto secas!! e que se você optar por molhadas
elas conferem uma maior pigmentação e durabilidade, não é legal??
e que as cores são seguindo a idéia da famosa MAC!!! não é show???
E o mais legal mesmo é que o valor que voce paga pelo curso é revertido em makes da marca!!! como eu não sou de Caçapava peguei os produtos na saída do curso, eu optei por trazer uma sombra iluminadora prata, um suo de sombras n.28 no tom de verde e amarelo, um blush n. 12 num tom de pessego, e tres batons pra minha saga rosa chiclete!! hehe numeros: 14- grape, 68- pink, 10-rosa e ainda ganhei um de brinde no final do curso, mais ele ta sem numero, mais é um bem escuro puxado pro uva, aqui vai uma fotinho dos produtos....

Bom gente eu super recomendo esses cursos de auto maquiagem, tanto pra vocês aprenderem como para testar os produtos e ver o que dá certo em você e o que não dá!! Por isso deem uma procurada ai nas perfumarias da sua cidade!!
Ah depois eu venho e mostro produto por produto pra vocês ok???
bjos

Um comentário:

  1. Caroll.. fico muito feliz em saber que gotou.. da próxima iremos todas as luluzitas..!!!
    bjo grande..!!!
    =D

    ResponderExcluir

Quem posta

Quem posta
Tecnologia do Blogger.

Siga-nos