–Não adianta nada ter um armário cheio de roupas lindas, se elas vivem entulhadas. Com tanta desorganização, fica difícil visualizar as possíveis combinações, o que torna impossível tirar o máximo de proveito do seu guarda-roupa. Sem falar no tempo gasto para encontrar aquela blusa que você adora. Para mudar isto, só uma boa arrumação. Anote algumas dicas para facilitar o seu trabalho. Você vai ver como vale a pena ter um armário organizada.
 
O primeiro passo é tirar tudo do armário e limpá-lo muito bem com um produto específico. Depois de limpo, você pode colocar antimofos e sachês perfumados, para deixar tudo cheiroso.
 
As peças que vão para o armário devem estar sempre limpas, perfumadas e bem passadas.
 
– Roupas que saíram de moda, ou não servem mais, devem ser retiradas. Assim, liberam espaços para coisas novas. Peças clássicas, como vestidos pretos, casacos básicos e calças jeans devem sempre fazer parte do seu figurino.



– Cada tipo de roupa deve ficar no mesmo grupo, da seguinte forma: todas as calças devem ficar juntas, assim como todos os casacos, blazers e por aí vai.




– Tente separar as roupas por cores. Por exemplo, coloque as roupas pretas juntas, todas as brancas no mesmo grupo, as vermelhas e assim por diante.



– Não se esqueça de fechar zíperes e abotoar pelo menos o primeiro botão para segurar as roupas no cabide. Roupas delicadas não devem ser penduradas.



– Os vestidos devem ser colocados no lugar mais alto do armário. Camisetas de algodão e malhas que amassam pouco podem ser dobradas e colocadas umas sobre as outras, em um lugar visível. Você pode, também, enrolá-las em formato de tubinhos.



– Na hora de decidir onde vai colocar o que entre gavetas e prateleiras, considere colocar 0 que mais se usa em locais de mais fácil acesso. Exemplo: sua gaveta de calcinhas e sutiãs devem ficar mais a mão, assim como as das blusas da estação, enquanto a gaveta de pijamas pode ficar mais em baixo, menos visível. Use este critério para organizar todo o seu armário.



– Cintos e bolsas pedem um cabideiro específico ou prateleiras. Já os calçados, ficam mais confortáveis em prateleiras. Para os acessórios também vale a regra de colocar os mais usados à vista . Ou então, você pode separar os itens por ocasião: festas, dia-a-dia, etc.

Bom Amigas essas sao umas dicas q vai ajuda msm eu faço isso e da mesmo certo espero que isso ajudará a sua vida e seu dia-dia pra nao fica confuso rsrsrs...Muito Obrigado Bjoos Ass:Larissa
 

 

2 comentários:

Quem posta

Quem posta
Tecnologia do Blogger.

Siga-nos