Olá Meninas...


Tudo Joiaa?.. Voltei Mais Agora Pra valer...
Vim aqui Pra lançar uma TEG: entre as meninas do blog!
Então, A Teg é Sobre Cada um dos Prudutos Favoritos de cada uma !!!
 Bom Então ai vai a minha!Espero que Goste!





 É O Meu Preferido! O pó compacto da dá Vult tem partículas micronizadas que proporcinam uma Testura Aveludada!e Claro O Efeito Natural que tudo mundo Procura não é?! Ele Também Controla A Brilho da Pele..Eu Simplesmente Amoo Esse pó ! Por isso Coloquei em primeiro Lugar!Ele Merece!!kkkk Meu número é 4 Mais a Vult tem 6 Numeros de cores...aposto que uma vai dar certo com você Experimentem!


 O Pó Compacto dá Avon! Ele Proporciona um efeito aveludado e so!Só que pelo motivo de ser Grosso eu acho que resseca ah minha pele! mais ele Até que é Bom! 


3ª  Pó Compacto da Elke... Bom gente Ele é mais indicado pra o Acabamento,Serve pra Retirar a Oleosidade Mais Comigo foi o contrario deixa minha pele oleosa.. mais ao Contrario ele é um ótimo pó!Cobre Qual quer Linha aparente na pele... eu Se tiver que usar eu até uso mais no caso so ele.. sem base sem nda! =(


Pó Tranlucido da Elke... Em Pó tranlucido ele é o melhor... Deixa a Pele sedosa e natural ao mesmo tempo não é o maximo?!...Tira toda a oleosidade Da minha pelee! =) Ebaa!!
Simplesmentee Adoroo eleee!!!


Pó Tranlucido da Machetti  Textura leve, deixando sua pele com aparência natural, num toque aveludado. Possui tonalidades translúcidas que se adaptam perfeitamente a diferentes tons de pele.
Ele é Meu Segundo Melhor...
kkk!!


Pank canke Ziviait .... Muita boa cobertura Pra quem gosta de Pele de PHOTOSHOP .
 Eu Tenho Dois dele... Até Recomendo!!


Bom Gente é issoo Espero que Gostee...


BeeijO




2 comentários:

Quem posta

Quem posta
Tecnologia do Blogger.

Siga-nos