oooi viim aqui pra responde a tag da ana dos meus produutos favoritos enntão vo variia não vo boota só pó neah?

1°:Pó Compacto vult² adoooro tem uam cobertura leve e qe deixa a pele livre daqueles defeitiinhos hoorriveis como :espinha,manchas etc...aa eu uso o Numero 2



2°:lapiis De Olho Natura gennnnnte e  o melhooor lapis de olho que eu ja usei na minha viida e não é exageiirooo,ele é maciiio e bem preto e dura d+ tambemm adooro



3°:base elke GEEEEEEEEEEEEEEEENTE rsrsrs ela é otiima minha base favoriita das que eu tenho so uuuso ela ,ela tem uma cobertura super leve e cobreee muita coisa viiu recomeendadiiississimaaa  e eu uso N° 03 dessa base


4°:Pó Iluminado e bronzeadoor vult geeeente o broonzer e otiimo e o iluminador tambem eu gosto muiito de usar o bronzeador como blush e fica otiimo e o ilumidar em volta do olho pra fico aqueeles brilinhos maravilhoosos...

5°:Marcara para cilios (rimel) vult genteee eu uso a extra volume não é a comuum ,e otiima a  da um voluume inmenso gente vcs não tem noção as vezes eu so uso em baixo em nem prescisa de usar lapis de olho e otiima mesmo



6°:e pooor fiim meu ultimo produto favoriito ééé o blush da vult em creme numero 3 e otiimo e lindo gente da um aspecto natural e saudavel nas maçãs do rosto ...















é isso espero que vcs tenham gostado e as fotos não foram tiradas por miin foram do google porque as minhas ficaram horrenduas ...bjão

By :Feer

3 comentários:

  1. Adoooooorei Tenho O Rieel iguuual e é oootimo mesmo bjooos

    ResponderExcluir
  2. Adorei as escolhas muito boas qero um pó desse iluminador e bronzeador

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Quem posta

Quem posta
Tecnologia do Blogger.

Siga-nos