Olá meninas!!!!! Tudo bem?? Hoje vim responder a Tag da Ana, dos meus produtos favoritos!!!
Esses são os meus pós queridinhos!!!!rsrs

Em Primeirissimo Lugar!!!! Blot Powder da MAC na cor Medium Dark, é um pó que só retira a oleosidade da pele e não adiciona cor, deixa a pele com uma sensação aveludada perfeito pra carregar na bolsa e fazer retoques ao longo do dia. Definitivamente meu xodó haha

2º Twin Cake - NYX na cor nude, esse é uma base com pó, muito prática para o dia a dia, principalmente para aqueles dias em que você está com pressa e não tem tempo para aplicar a base e depois o pó, costumo usar todos os dias, aplico com a esponjinha e depois passo o duo fiber para dar um acabamento mais suave, dura muito na pele, mesmo na minha pele que é oleosa.

3º Pó Facil Antibrilho, Capricho Cores - O Boticário, esse também é um queridinho!!! Não adiciona cor a pele, só tira o brilho mesmo!!! Ele é um pó solto, então tem que tomar um pouco de cuidado pra não fazer sujeira.Vem com um pincel que quebra bem o galho.

4º Esse eu já vi nos favoritos haha Pó compacto da Vult!!! o meu é na cor 03, esse eu nem preciso comentar neh??? Muito bom!!

5º Pó compacto Nutri Powder YES Cosmetics 3110 - Bom também, não segura muito a oleosidade, mais em compensação possui vitaminas em sua composição então além de tirar aquele brilho indesejado, nutri a pele!! quer coisa melhor???


6º Pó compacto Marcelo Beauty, Translucido, esse foi o meu primeiro pó, ele é bem fininho, entao quando vc passa o pincel ele ja se solta, muito bom pra fazer aquele excesso embaixo dos olhos quando você vai fazer um look mais escuro e não quer manchar a parte de baixo dos olhos, você faz a make e depois tira o excesso do pó com um pincel.


Bom meninas esses são os meus pós favoritos!! espero que tenham gostado!!! e quais são o de vocês???

bjos

Um comentário:

  1. oi dos produtinhos sitados no seu post o da mac eu tbm gosto ele estaria facil facil nos meus favoritos ,agora o q me deixou curiosa pra conhecer foi o da yes ,vc já comprou algum outro produto da yes (fora o pó)???
    se sim qual produto ???
    e vc gostou ???
    me manda as respostas!!!
    bjussss!!!

    ResponderExcluir

Quem posta

Quem posta
Tecnologia do Blogger.

Siga-nos