Oi!!!!!

Tudo bem pessoal???
Bom como todas sabem um bom pincel faz uma diferença enorme na hora da make, mais o que as vezes algumas não sabem é que eles precisam de um banho de vez em quando!! rs
Isso mesmo, pincéis também tomam banho!!! O ideal seria a cada quinze dias pra evitar que as bactérias se proliferem e tals....
Existem vários videos do youtube ensinando como fazer a lavagem.
Há no mercado alguns produtos denominados higienizadores de pincéis, se eu não me engano acho que a contém 1g tem ele em sua linha, mais o legal é que eu estava olhando uns blogs hoje e vi uma receitinha pra fazer um higienizador caseiro!!!

A receitinha está no blog E-GLAM mais eu vou transcrever aqui pra vocês:

Receitinha de Higienizador de Pincéis:

1 copo de água purificada
1/4 de copo de álcool 70%
1/2 colher de sopa de detergente suave (Um de boa qualidade com agentes que "cuidam" das mãos)
1/2 colher de sopa de Shampoo para bebê
1 colher de Condicionador tipo Leave-in, na forma líquida e sem enxague

Misture todos os ingredientes bem devagarzinho para não fazer espuma, e depois coloque em uma embalagem que tenha um borrifadorzinho.

Eu vou ver se faço hoje mesmo o meu pra testar depois conto pra vcs!!!
Mais vale lembrar que o higienizador não faz uma limpeza profunda como a lavagem, ele serve para limpar depois da utilização ou em situações em que a lavagem nao é possivel....

Bom meninas, espero que tenham gostado!!!!

Beijinhos

E aqui vai uma fotinha dos meus babys secando hehe

Um comentário:

  1. OI tem Promoção lá no blog corre lá
    e se puder ajudar-nôs a divougar aqui no seu ficariamos mto gratas!bjus
    e xauzim *)!

    ResponderExcluir

Quem posta

Quem posta
Tecnologia do Blogger.

Siga-nos