Olá gurias!!! Nossa dei uma de sulista agora rs nao reparem, é que acabei de voltar do Paraná rs!!
Quando surgiu no mundo da blogosfera a inauguração da loja da MAC em Curitiba eu fiquei morrendo de vontade de conhecer, mas convenhamos, sair do interior de SP pra ir passear em Curitiba é meio dificil rs, mais semana passada surgiu a oportunidade!!!!
Imaginem a alegria da pessoa!!! chegando na loja da MAC plena 10:00h da manha, e a loja inteira pra vc!!! Uma felicidade só!!!
A loja é bem legal, a atende um amor, mais os preços são de doer!! Uma sombre R$ 69,00 reais, um lápis de olho R$ 89,00 e dai pra cima...
E os pincéis!! Meu deus!!! cada um mais chique que o outro!!
Mais rolou uma decpção quando fui testas as sombras.... ja tinha lindo num blog que não me recordo agora o nome, que as sombras não são tão pigmentadas, e realmente é verdade!! fui logo colocando o dedo num amarelão lindo!! mais cade a cor na mão?? q decepção!!
Com relação as coleções também... decepção!!! Tudo atrasado!!! da coleção da Hello Kitty tinha só uma paletinha....
Bom mais valeu a pena!!! A mocinha me disse que ia chegar coisas novas essa semana, e como no meio do próximo mês vou estar pra lá de novo, não custa dar uma passeadinha neh?? rs
E como não sou de ferro, acabei comprando um Blot!!!! Mais quero fazer um posto só dele rs
Bom espero que tenham gostado!!!!

bjinhos!!!!
Carol

0 comentários:

Postar um comentário

Quem posta

Quem posta
Tecnologia do Blogger.

Siga-nos