Iniciando no mundo dos blogs!!!



Olá pessoas!!!!!
Bom, com um imenso prazer que venho hoje aqui pra me apresentar e dizer que também faço parte desse blog muito fashion, com meninas super bacanas e inteligentes!! haha
Meu nome é Ana Carolina, mais como uma boa carolina, sempre me chamam de Carol!!! Comecei a me aventurar por esse mundo de makes, pincéis e muito brilho faz pouco tempo e não quero mais largar!! Conheci a Ana através do youtube! Gente vocês não fazem noção de como essa menina é uma fofa!! A Ferr conheci hoje mais tava difícil convensar com ela hoje, já que a net dela resolveu que não queria funcionar hehe
A querida da Ana me convidou pra participar do blog e claro q eu aceitei na hora!!!
E espero que vocês gostem!!!! Vamos falar de tudo um pouco por aqui! e vocês se sintam a vontade pra dar opiniões, dicas, estaremos esperando com o maior carinho!!!
Hummm pensei no que falar pra vocês hoje, e um assunto que me veio a mente foi...... Makes!!! hahaha

Agora uma dúvida... porque quanto mais make a gente tem, mais a gente quer comprar?? rsrs Olha se alguém souber a resposta por favor me avisa!!! kkk
Vejam só a cena!!! Ganhei de presente do maridão uma paleta de 180 cores!! então é claro que vocês vão me dizer, você não precisa de mais nenhuma neh!!! Pelo contrário!!! quero mais!!! se eu vou ter olho pra tudo isso de sombra já é outra conversa rsrs
Mais convenhamos, mulher é um bicho ilógico, que adora uma cor diferente, nem que seja só pelo brilho!!!!
bom essa historinha é só um começo básico, espero que vocês tenham gostado!! Eu adorei estar por aqui!!
Obrigado pela confiança Ana!!!!
bjos pra todas!!!




0 comentários:

Postar um comentário

Quem posta

Quem posta
Tecnologia do Blogger.

Siga-nos