Hello!!!!!

Agora voltei pra contar da minha mais nova aquisição.... O Blot Powder da MAC!!!!

Sim!! rs ele mesmo!! rs o meu mais novo melhor amigo!!!!
Gente o que esse pó??!!! Tudo de bom!!!!
Pra quem ainda não conhece, o Blot é um pó que tem como função segurar a oleosidade da pele, ele é como se fosse um pó compacto, mais não adiciona cor a pele, e em razão disso, você pode reaplicá-lo sempre que sentir a necessidade, o meu é na cor Medium Dark, não tem cheiro, e nem brilho, logo que comprei ja fui experimentando, e ele segura muito a oleosidade da pele!!! Bem mais do que a loção matificantente da Contém 1g
Como o próprio título diz, TUDO NA VIDA DE UMA PESSOA!! rsrs
Aprovadíssimo!!
Eu queria experimentar o Studio Fix mais a atendente me disse que ele não é recomendado pra quem tem a pele oleosa, eu não sabia disso... tristeza a parte rs Foi até bom, porque assim não invisto um dinheirão num produto que não fica legal pro meu tipo de pele neh??
Bom meninas é isso... Vocês conhecem ou tem o Blot?? Comentem o que vocês acham!!! Iremos adorar ouvir a opinião de vocês!!!

Bjos!!!
Carol

0 comentários:

Postar um comentário

Quem posta

Quem posta
Tecnologia do Blogger.

Siga-nos