Bom,quem segue o blog sabe que eu fiz tratamento com Rocutan,postei até meu segundo mês,pois me desanima elaborar tantas postagens e as pessoas só visualizam e nada mais que isso .. Enfim,como o post teve quase 1000 visualizações resolvi contar toda minha historia e tratamento,então ..
Em 2012 eu comecei absurdamente a ter muitas acnes,o que não me encomendava tanto pois pensei ".. ah,é só fase" mas o que aconteceu não foi apenas isso,em 2013 eu fiz o uso de inúmeros produtos que prometiam acabar com acne,gastei muito dinheiro,tudo isso em vão,fui na ginecologista pois achei que o meu problema poderia ser algo hormonal,dei inicio ao tratamento com anticoncepcional e de resultado,nada mais uma vez.Resolvi ir ao medico,e pedir alguma indicação,ele me indicou o uso de dois antibioticos durante 2 meses,lá vai eu mais uma vez rs,sem resultados .. Voltei no consultório,isso em 2014
,foi ai que ele me encaminhou até uma Dermatologista e me explicou um pouco sobre Roacutan,como é um remédio MUITO forte e MUITO caro todo o tratamento,meus pais ficaram com receio,e mais uma vez eu tentei de outra forma,comecei a frequentar uma esteticista,fiz umas 1000 seções de peeling,limpeza de pele,mascara de argila e etc .. e por fim,eu vi que não tinha jeito,que só Roacutan poderia devolver minha autoestima de novo.
Dei inicio ao tratamento,fazia todo mês exames de sangue para saber se meu figado estava bom para continuar tomando,porque o remédio gente,é forte pra ca#$%! ..
Efeitos colaterais? puts,eu tive varios,boca rachada,nariz sangrando,dor de cabeça,sensibilidade e o pior,acabou com minha garganta ,no 3° mês de tratamento eu comecei a ter intensas infecções de garganta,tanto que na primeira que tive eu emagreci 3 quilos em uma semana, o que acontece é que como o remédio é muito forte,nos deixa com a resistência muito baixa,e como ele deixa tudo seco,minha garganta se ferrava com isso,meu tratamento era algo de 6 meses,e eu consegui apenas chegar no 5 mês pois as dorer de garganta estavam sendo muito fortes.
Minha pele hoje aparecem sim espinhas,o remedio é bom porem não é milagroso,foi uma experiencia sofrida mas foi otimo,e eu passaria por tudo de novo,menos as dores de garganta kkk.
Por fim,um foto do meu antes e depois,espero que não se assustem:
é muita diferença né? agora eu fui,que a facul me aguarda .. já contei que estou fazendo Estética e Cosmética né? hahaha,beijos
                        Bom,eu sumi mais uma vez,só que dessa vez por um bom motivo,comecei a faculdade depois de tanto escolher,fazer vestibulares,passar noites pensando no que fazer,enfim eu consegui escolher!
                        Para começo de conversa eu ia fazer direito gente,passei em 4 º lugar numa faculdade aqui perto,fiz minha matricula .. uma semana antes do inicio das aulas eu simplesmente desisti,perdi meu dinheiro da matricula e resolvi que iria fazer o que eu gosto e o que eu nasci pra fazer,no caso,Estética e Cosmetologia foi a minha escolha amores rs,nesse tempo de faculdade notei que não existe nada melhor do que você fazer algo que gosta,então se algum de vocês que ainda tem duvidas não optem apenas pelo lado financeiro,o que muita gente faz é isso,ai depois vem o arrependimento pois você poderá até ganhar bem,mas será infeliz naquilo que faz.Por isso o meu conselho é,faça aquilo que você nasceu para fazer!
                     O que dizer sobre o curso .. MARAVILHOSO,tudo que eu amo hahahaha,agora que as coisas estão se ajeitando e a correria acabou,estou de volta ao blog e com muitas novidades,um super beijo,
Fer.

Boa tarde,estou de volta !
           Hoje para contar mais sobre minha ultima compra .. Bom,acredito que estão todos sabendo da novidade que esta fazendo a cabeça das vaidosas certo? o tal do batom liquido né? enfim,eu queria mesmo o tal roxo da Dailus que é extremamente PERFEITO! mas aqui onde moro não tem (uma pena!) ai andei olhando a revistinha da Eudora e encontrei hahaha,marquei na hora.
            O valor foi 18,90 se não me engano,e o que eu achei? NOSSA,perfeito,tem uma super pigmemtação e um cheirinho muito bom,aqui algumas fotos:




 
  

Lindo né? e ai,ele tem uma duração boa mesmo? me contem,assim que eu usar conto pra vocês,beijos!

 

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!
Estou mesmo impolgada,1 ano sem entrar no blog ai bateu a saudade hahaha,peço desculpas para todos os meus seguidores mas nesse ano que passou mudou muita coisa e eu fiquei super sem tempo ..
Enfim,eu voltei e voltei com tudo,sejam bem-vindos novamente.
E eu depois do tratamento com Roacutan que foi a minha ultima postagem,em 2013,muito satisfeita e confesso que foi uma das melhores coisas que ja aconteceram em minha vida!
Eai? beijokas.

Quem posta

Quem posta
Tecnologia do Blogger.

Siga-nos